“Enquanto caminhava sozinho pela noite, senti uma conexão profunda com tudo ao meu redor — as estrelas, o vento, a terra sob meus pés. Eu sabia que fazia parte de algo maior, algo infinito e eterno”. - Visões de Cody, Jack Kerouac.
Postagens
Mostrando postagens de julho, 2024
A estrada não percorrida!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![Imagem](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfIwIe1qzzkRK7sMAupbIzYLOrQIyTYSVfSQBZ7gtTtZQJITrBOt0R-B_X7RISKmXm-2ieWpzX8k-MgfRraS9Mwx5KIXDHfPD-D7FHHqimmvmwTCDltAGaxlD-CvADHHNnzA1ZHNZ8lRR3RPfUeDcPi7d2LHohG8uVFoHC0WtvPUa77pYocClGe72TG8c/s320/IMG_0750.jpeg)
Estradas se bifurcavam num amarelado bosque, E me ressenti não poder ambas percorrer Sendo um só viajante, por muito me detive E observei uma até quão longe pude Até onde na vegetação ela se encurvava. Então segui pela outra, tão boa quanto, E talvez por ter melhor reclame, Por ser gramada e ansiar uso; Mesmo que os que por ela passaram Desgastaram-na do mesmo modo. E, naquela manhã, em ambas igualmente jaziam Folhas que passo algum pisara. Ó, deixei a primeira para outro dia! Mesmo sabendo que caminho leva a caminho, Duvidei se um dia conseguiria voltar. Com um suspiro isto direi Em algum ponto, há muito tempo distante Duas estradas num bosque se bifurcavam, e eu A menos percorrida trilhei, E isto fez toda a diferença. —Robert Frost