16 Anos (Circo dos Horrores)*




Veja só o que eu vejo agora
Tanta falsidade apenas em uma hora
Tantas pessoas falsas apenas em um lugar
Tentando e achando que irão se salvar
Achando que irão se salvar com dinheiro, sorrisos e discriminação
Pensando que estão em um shopping em plena liquidação.
Olhe! lá vem as superstars do colégio com suas
minissaias e seus sutiãs de enchimento
Pensando que estão abafando por um momento
Tentando ser Gisele Bündchen em plena passarela
Tentando achar um caminho em plena favela
E aí daquele que não seguir esse dilema
Se não você não será popular como Airton Senna
Ninguem falará baixinho quando você passar:
- Tá vendo aquela garota ela é bonita e bem popular!
Talvez por isso eu não sou normal
Porque não quero ser como as outras pessoas
Sem personalidade e sem opnião própria
Que vive arrumando resposta para tudo em um segundo
E achando que quem é rockeiro é vagabundo
Pois bem me diga o que é verdade neste mundo?
Se todas as pessoas morrem em meio segundo
E as outras querem se salvar
E eu sei que quem não tem nada a dizer
Morre cedo sem saber
Que tudo é uma grande invenção
Desse povo careta que não tem coração
Que só te dará valor quando você morrer
E é aí que eu fico sem saber
Se tudo nessa vida irá ter jeito e se todas as pessoas merecem respeito.





By: Karolliny Lorak


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.