1° de Junho..*


No momento que você deixa para trás qualquer tipo de conflito interior, ás coisas parecem que tem um novo significado na sua vida, exemplo disso; é quando você viaja para algum lugar que não tem nada haver com sua cultura, pensamento, estilo e sonhos. Você volta com mais satisfação e vontade de aprender e descobrir tudo.
Estou nesse momento tomando novas decisões para minha vida, no campo de trabalho, tento agora assimilar novas verdades para mim, para certos conflitos e guerras que eu sempre não olhei e não busquei dentro do meu interior, mais estava lá; durante todo á minha existência, tanto de vocação ou humanidade.
De certa forma sei que muitas pessoas que amo e que tenho uma grande admiração não irão aceitar ou entender minha nova aposta de vida, acho sinceramente que vão me achar uma mera louca, mais neste momento é toda verdade que sei.
Estou de uma vez por todas seguindo minha intuição, porque só agora consigo enxergar ás verdades, as minhas doces e alucinógenas verdades, que me fazem regredir ou progredir de uma maneira que eu mesma não fazia a mínima idéia que existia, mais que sempre esteve dentro de mim em algum lugar esperando o momento certo, para amadurecer.
Mas estou apostando em mim e em tudo que lutei até agora, sei que o caminho não será fácil e muito menos multicolorido, sei que ainda existem muitos caminhos que ainda irei percorrer, mais não é á primeira nem á ultima vez que irei escolher um entre dois caminhos, um longo e trabalhoso, ou outro curto e divertido, tenho á mera certeza que o que no fim eu pensar que é fácil será o pior para mim, e o que eu pensar que é impossível vai me trazer coragem e o que eu mais procuro nessa vida SABEDORIA.
(Sempre opto por coisas difíceis porque aprende no ano passado que:
“As coisas fáceis são para os covardes, ás coisas difíceis são para os heróis.)
Bom eu já tenho á minha escolha em mente, não vou precisar passar uma noite escrevendo para me sentir em contato com minha voz interior, ou conversando longamente com o CIRCULO DOS 5; até porque já estou adulta o suficiente para saber qual o melhor desígnio para a minha multidão! (...)

OBS:Texto escrito em uma madrugada de segunda-feira, no 1° de junho.

Comentários

  1. FIQUEI CURIOSA POR SABER QUAL A SUA DECISÃO...
    MAS SEJA QUAL FOR... VALEU A JORNADA DE DESCOBERTA?

    ResponderExcluir
  2. Howw, sim valew muito apena minha segunda opção\0/
    Viver sem arriscar não é viver!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.