X.X


Todas ás noites ele me diz adeus

Neste momento estou fechando ás janelas enquanto não seja tarde demais.
Ainda busco seu sorriso para me guiar nesta escuridão.
Mais me perco antes de chegar novamente no fim...
Enquanto passava ás noites ao teu lado, eu olhava para dentro de seus olhos castanhos que cintilavam e mentalmente eu dizia adeus antes mesmo de estarmos nós despedindo de verdade.
E á todo momento eu sabia, parecia que já estava prevendo (...)
No fim, bem lá no fundo será que está feliz com todas ás estradas mal trilhadas que escolheu, para apagar todas ás nossas recordações?
Sei apenas que é isso que sinto por ti hoje: Decepção.
Se alguém me machucou nesse pequeno espaço de tempo mais do que você, esquece, esquece simplesmente, porque você teve todas ás respostas para ás minhas perguntas. Você teve a infeliz ideia de abrir uma caixa de pandora sem chaves. Você despertou algo dentro de mim que eu já havia aniquilado depois da última grande decepção amorosa que tive. Você me mostrou... mostrou que eu posso me reconstruir logo após um vendaval em um piscar de olhos. Me ensinou como ser forte, forte mais até do que meus sonhos, que já estavam se perdendo dentro de mim antes de você chegar. (...)
Você teve tempo, tempo suficiente para se afundar em meu mar de ilusões e voltar mais forte do que eu jamais estive. Do que jamais fui.
Me mostrou...você me mostrou...
Mais como sempre, a mesma ladainha de sempre... amizade.
“Manter á amizade”
Como posso fazer esta proeza e não se machucar?!
³No fim até esta vontade perdeu-se dentro de mim, de manter amizade com alguém que queria estar abraçando, beijando, dizendo, gritando dentro de mim: “Ei, por favor, estou aqui, lhe aceito, me abrace antes que eu me perca em meu mundo de dor e nunca mais seja eu por inteira... Me ame, me ame mais do que ontem á noite, porque cara, eu preciso de você para me manter em pé, porque bem lá no fundo, sei que não vai acreditar no que vou lhe dizer, mais a cada dia depois que lhe conhece, só penso em ficar ao teu lado, só penso em ti fazer feliz...Mesmo com nossas diferenças e particularidades, você me despertou para um mundo novo e irreal, um lugar que já havia adormecido dentro de mim, enquanto eu estava viva... viva em outra estação...
 Porque eu descobrir em uma noite de tempestade que lhe amo, e não tenho mais forças para esconder isso dentro de mim...Isso é mais forte do que eu.
²Isso é mais forte do que minha multidão pode suportar. (...)
¹Eu lhe amo, esta ouvindo cara, amo de uma forma que até este momento não havia amado mais ninguém”.
(...)
Estou voltando ao presente, e agora neste momento, estou definitivamente  fechando ás janelas enquanto não seja tarde demais.
Enquanto á brisa não se torne...
Enfim, que não seja tarde demais!
  



PS: Dedicado á maior Decepção que tive no ano de 2013!

Comentários

  1. Que texto... Para falar a verdade fiquei lendo esse texto e pensando se realmente teria sindo escrito da pessoa que "conheço".
    Gostei do "enfim"...
    http://letras.mus.br/gotye/1922385/traducao.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.