Meu nobre desbravador.



19 de Maio de 2016. Meu nobre desbravador, Queria te dizer que sinto muito, por tudo. Mas você não faz ideia da minha dor, e não entenderia que algo se perdeu dentro de mim quando tentei me reencontrar, depois daquele Novembro. E o meu mundo não é como pensei que fosse, sabe? Minha vida se transformou rápido demais E não deu tempo de acompanhar meu reflexo naquela vidraça. Naquele Novembro, tudo foi queimado pelo brilho de mil sóis E tudo que sobrou se quebrou em milhares de pedaços E tanto minha alma como meus sentimentos se esfarelaram juntos E não seria justo ser sua pela metade Então, senhor desbravador, domador de cometas, alma indomável Não me diga que me conhece por inteira Não queira enxergar o meu horizonte Nem tente decodificar minha alma Não queira saltar de um penhasco sem olhar para baixo Pois, será engolido por minha areia movediça de dor Não tente atravessar o muro de vidro que cerca meu coração, Pois, ele está fechado para visitação nesse momento. Apenas não sou quem eu costumava ser Então, se contente com pequenas lascas de mim, pois foi tudo o que restou. Um dia você irá entende, que eu tinha que seguir sozinha com isso que me atormenta Eu tenho que fechar os meus olhos e enfrentar isso, até o fim. Terei que ser forte apesar deste vazio que me afunda O problema não é você, sou eu, é simplesmente algo que eu abrigo Eu tenho que vencer isso sozinha, todas ás vezes que amanhecer Só sei que se você não me deixar ir agora, morrerei duas vezes. Eu costumava pensar que eu era uma rocha, mas eu não sou E não desejo que alguém faça isso por mim... Você é livre para viver sua vida, na verdade você é a alma mais livre que eu conheço, e te admiro muito por isso... E isso á minha volta nunca foi o suficiente para me fazer feliz, e eu não quero que você fique preso comigo nesta gaiola. Portanto, meus olhos continuam sangrando e só agora tenho noção disso. E isso que sinto por você, é o suficiente para te deixar livre para ser de outro alguém. Eu torço pra que seu pedido do portal dos desejos se realize logo, e que os deuses te concedam todas as vontades de seu coração. Eu torço para que sua vida seja guiada por anjos, e que seu futuro seja repleto de Felicidade. Gostaria que você soubesse, que o que sentia por ti sempre foi mais que um grão de areia, e isso foi bom enquanto durou... De qualquer modo, a nossa felicidade está dentro de alguém que entenda nossa solidão, e que nós faça se sentir em casa. E eu ainda estou á procura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.