[22/01/2019 00:14]
Algum dia alguém irá falar
Das risadas que dei
Dos sonhos que realizei
Dos tombos que cai
Das viagens que fiz
Das pessoas que amei
Das maldades que cometi
Da bondade que demonstrei
Das loucuras que senti.

Mas, que seja conhecido,
Que ninguém lembrará o motivo das minhas risadas
Nem o tamanho dos meus sonhos
Nem como me arranhei fatalmente e ainda assim sobrevivi
Nem das diversões que me faziam viver
Nem das maldades que  foram aniquiladas.
Sim, eu me machuquei no amor, mas, minha loucura me manteve viva para continuar
Mesmo que o vinho acabe,
Que o cigarro apague,
Que o barco afunde.



 Que seja conhecido,
Que o tamanho da minha vontade
De ser contraditória, foi o gás que impulsionou  minha existência.
E, agora, não estou afim, de ser somente um peixe num cardume
Que nada para um oceano de erros superficiais.
E, quem sabe, o mar certo só esteja em minha cabeça.




Que seja conhecido,
Que o irreal, as loucuras e a insanidade
Que habitam em meu coração,
são ambivalentes para duelar com essa sociedade de merda.


Que seja conhecido,
Que querer voar dimensões
 Para chegar na eternidade
Irá requerer de você
A risada mais sublime
O minuto mais fodastico
E a insanidade mais perfeita.

E, um dia alguém irá falar sobre você.
E nesse dia todos saberão o quanto você foi feliz!

-Karoliny Lorak

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.