THE CURE

HOMESICK

Ei! Ei!
Só mais uma vez e eu irei embora
Tudo o que você ganhou
Se torna nada hoje
E eu esqueço como se faz
Quando minha boca está seca assim
E meus olhos derretem corações
Num céu manchado de sangue
Oh, era tão doce
Era tão selvagem
E oh, como nós...
Eu tremi
Espetei no mel
Docinho
Me agarre...
Só mais uma vez
Só mais uma vai
Me inspire o desejo em mim
Para nunca ir para a casa

Oh só mais uma vez
E eu irei embora
Tudo o que você ganhou
Se torna nada hoje
Então mais uma vez
Só mais uma pra ir
Me inspire o desejo em mim
Para nunca ir para a casa




Lovesong

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir em casa novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir completo novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir jovem novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir alegre novamente

Por mais longe que esteja
Eu sempre vou amar você
Por mais distante que eu fique
Eu vou sempre amar você
Qualquer palavra que eu fale
Eu vou sempre amar você
Eu vou sempre amar você

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir livre novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir limpo novamente

Por mais longe que esteja
Eu vou sempre amar você
Por mais distante que eu fique
Eu vou sempre amar você
Qualquer palavra que eu fale
Eu vou sempre amar você
Eu vou sempre amar você



Just Like Heaven


Me mostre, me mostre, me mostre
Como você faz aquele truque
"O único que me faz gritar", ela disse
"O único que me faz rir", ela disse
E jogou seus braços em volta do meu pescoço
Me mostre como você faz isso
E eu prometo a você, prometo que
Eu fugiria com você
Eu fugiria com você

Girando no abismo
Eu beijei seu rosto, beijei seu pescoço
E sonhei com todas as maneiras
Que tinha para fazê-la brilhar
"Por que você está tão longe?" ela disse
"Por que você nunca saberá que estou apaixonada por você, que estou apaixonada por você?"

Você... suave e única
Você... perdida e sozinha
Você... estranha como os anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Se contorcendo na água, você é como um sonho,
Como um sonho

A luz do dia me deixou em forma
Eu devo ter adormecido por dias
E movendo os lábios para respirar seu nome
Eu abri meus olhos
E me encontrei sozinho, sozinho, sozinho
Sobre um mar atormentado
Que roubou a única garota que amei
E a afogou dentro de mim.

Você... suave e única
Você... perdida e sozinha
Você... como o paraíso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.