LaCuNa CoiL

Closer (Mas perto)

Quero chegar mais perto, mais profundo
Onde tem algo que eu desejo, eu consigo
Quero chegar mais perto de você
nenhum inferno para descobrir
eu tenho tudo isso dentro de mim
a salvação que você pregou se foi
de forma alguma, você não pode reverter isso

Procurando por um lugar mais alto
procurando por algo que foi perdido antes
De um lugar mais alto
Eu cairei numa direção certa?
(mais alto, procurando por mais)

Caindo aos pedaços
não há nada real
que me convencerá a mudar, mas eu conseguirei
Quero chegar mais perto de você
nenhum inferno para descobrir
não há nada para trair
a salvação que você pregou se foi
de forma alguma, você não pode reverter isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.