Incubus..*

Megalomaníaco
Eu te escutei no rádio
Você atravessou minha tela, isso não é legal, mas
Se eu te encontrar em uma luta de tesouras
Eu cortaria suas duas asas com um único princípio
Com um único princípio
Hey megalomaníaco
Você não é Jesus
Você não é nenhum Elvis do caralho
Lave suas mãos você mesmo, baby
Dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás
Se eu fosse seus apêndices
Iria abrir seus olhos
Então você poderia ver
Que todos nós fomos enviados do céu
Que a intenção nunca foi sermos únicos
Sermos únicos
Hey megalomaníaco
Você não é Jesus
Você não é nenhum Elvis do caralho
Lave suas mãos você mesmo, baby
Dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás
Oh! Dê uma passo atrás
SimVocê não é Jesus
Você não é Elvis
Você não é a resposta
Hey megalomaníaco
Você não é Jesus
Você não é nenhum Elvis do caralho
Lave suas mãos você mesmo, baby e
Dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás
Oh, dê uma passo atrás
Oh, dê uma passo atrás
Dê uma passo atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.