THE STROKES

You Only Live Once

Algumas pessoas pensam que está sempre certo

Outras são quietas e nervosas
Outros parecem tão nice nice nice nice (oh-ho)
Dentro eles podem se sentir tristes e erradas (oh não)

Vinte e nove atributos diferentes
Somente sete que você gosta (oh-oh)
Vinte maneiras de ver o mundo (oh-ho)
Vinte maneiras de começar uma briga (oh-ho)

Oh não não não saia
Eu não posso ver a luz do sol
Eu estarei esperando por você, baby
Porque eu vou
Sente-me
Me calar
Eu irei me acalmar
E eu vou junto com você

Oh homens não percebem que eles tem
As mulheres pensam de que muitas
Mil maneiras de agradar seu homem (oh-ho)
Nem mesmo uma requer um plano (eu sei)

E incontáveis religiões estranho, muito
Não importa qual escolher (oh não)
Uma maneira obstinada a virar as costas (oh-ho)
Isso eu tentei, e agora se recusam (oh-ho)

Oh não não não saia
Eu não posso ver a luz do sol (ohh)
Eu estarei esperando por você, baby
Porque eu vou
Sente-me
Me calar
Eu irei me acalmar
E eu vou junto com você
Certo

Me calar
Me calar
E eu vou junto com você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.