Antípoda.


Antípoda.
Talvez eu esteja em mundo de sombras! Sim!
Mas não desejo ser encontrada, talvez bem lá no fundo este seja o meu mundo.
Talvez eu esteja em um uma dimensão em que ninguém possa me ver de verdade.
Talvez todos os meus sonhos nunca se tornaram realidade.
Eu só queria que no fim, você pudesse acreditar no meu olhar macabro e descobrisse toda á verdade.
“Nada o que vemos é aquilo que sabemos”
E então por um minuto lembrei dessa questão:
“- Sou rebelde sim, me mate se quiser!”
(Isto eu disse ontem para minha mãe)
E agora eu me sinto mas solta para respirar novamente.
Porque a fúria que existe em mim por algumas horas esta controlada.
Mas é aquilo de sempre, dizem que sou rebelde. (...)
Eu não sou rebelde...
Sou apenas um anjo triste perdido na escuridão.
Acredite meu amor, eu canto para me libertar.
Eu durmo para não me matar.
Eu ouço rock no último volume para esquecer dos meus problemas.
E todos falam e me julgam sem razão.
E eu só estou me associando nesta questão. (...)

OBS: Antípoda: Habitante da terra situado em lugar diametralmente oposto ao de outro. Contrario,oposto.(1)
Texto escrito em 17 de Novembro de 2005.
Por: Anna Karolina Cândido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.