Alis Grave Nil.





01 de Abril de 2013        03:01 AM.

"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras.
Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas,
infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim.”
(Caio Fernando Abreu)



Mudanças de sentimentos agora são passado se auto-aniquilando na minha mente.
E por mais que você queira mudar isso não vai conseguir e nada aqui será como antes.
Estou nesse momento ditando minhas regras do jogo.
Embaralhando ás cartas certas do meu próprio destino.
E condensando o resto das possibilidades.
Estou mudando o percurso do meu mar de gente
Em um mar de idéias profundas e viciantes.
Mas vou logo avisando desde já!
Brinque com este calabouço místico e quem sabe saberá do que sou capaz?
Queime minha carne e levará olhares de purificação
Beije minha face e levará murros de compaixão.
Brinque com meus sentimentos mais profundos e será trancado em minha prisão.
Isso aqui é vida real se transformando em força e imagem
Isso aqui não é criancice meu nobre idiota hediondo e retardado.
Isso aqui é sentimentalismo duro e divino
E não uma eterna brincadeira de merda e nenhuma verdade.
Brinque comigo e com minha face dilacerada 
E quem sabe não encontres uma alma mais forte e determinada?
Do que sua fé cega e falsificada?!
Do que sua vida dolorosa e sem oportunidades de felicidade.
Morra queimado com sua própria sorte
E soterrado com á dor que criou há tempos atrás.
Queime seu pequeno veneno no inferno dos seus falsos sentimentos.
Meu nobre príncipe negro e amaldiçoado!
Só descansarei quando te queimar por completo
E deixar sua masculinidade mais fudida do que um deserto!
Só prosseguirei quando perseguir e destruir suas últimas quimeras.
E matar todas ás sombras que deixou para trás para me atormentar.
E quando transformar sua mente apaixonante em um circo dos horrores vazio e deprimente.
Destruir suas verdades e iludir cada vez mas suas dores.
E sim, estou no comando agora, ditando ás malditas regras desse jogo falso que você criou para machucar e iludir inocentes. (...)
Eu sei que no fim você vai adorar jogar esse jogo mortal e demente
Um jogo que se chama:
AMAR LOUCAMENTE. (...)


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Podemos ver claramente a matança de si mesmo. É necessário, cada um temos um modo de resolver as coisas, mas de fato brincar com alguém de Escorpião é mesma coisa de querer ir para o inferno. Devemos aprender que ganhar o respeito, a compreensão, a confiança, a amizade de quem sabe se priva e selecionar as pessoas que estão ao seu redor, não é para qualquer um.
    Enquanto eu posso rir da minha tragédia, como se fosse uma comédia qualquer, rindo da palhaçada que fizeram e deixaram...
    Agora vejo e sinto como uma Phoenix pode renascer mais forte de sua preciosa cinza. Parabéns Lorak. Continue sendo essa mulher que sempre foste forte e determinada, sempre se fortalecendo com os detalhes da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.