Emboscada.


"A gente quase sempre destrói aquilo que mais ama
Em campo aberto, ou numa emboscada;
alguns com a leveza do carinho; outros com a dureza da palavra;
os corvades destroem com um beijo;os valentes, destroem com á espada."
_Oscar Wilde_



Quarta-Feira, 03 de Abril de 2013.
Hoje é um ótimo dia para ser dedicado á você meu nobre adorador.
Hoje é o dia em que você pode usar e abusar de seu egoísmo humano e desumano e buscar sua lama interior, soterrada com a areia movediça do fator conhecido como: Tempo.
Um dia todas as suas malas de lacunas intercaladas serão mantidas e acesas para o resto dos seus dias. Mas enquanto este dia não chega você esta brincando com sua saúde e piedade alheia, você faz seu draminha falso, para enganar ás pessoas, mais no fim de um dia, eu sinto que você esta criando todo este lamaçal para iludir e desiludir a si mesmo. Sua alma esta mais negra do que minha camiseta, e seu nada hoje em dia é uma mera piada do amanhã.
O cavalheiro e sua adaga de veneno esquartejando seu amado anjo da guarda.
Anjo cansado de mentiras e de meias verdades, anjo que apenas quer voar para os montes mais altos na encosta do fim do mundo, onde nada mais pode gritar seu fracasso guiado por meras e devaneias quimeras.
Este é o fim?
Não, claro que não, este é o momento que suas mentiras não iram me atingir, hoje, neste momento eu já se esquece o que me unia á você e por quais fatores um dia eu lhe amei.
Esquece que antes você era o bom de mim, antes de eu conhecer essa máscara de demônio metido á bom moço, e que hoje é apenas a tormenta dos meus sonhos infernais. (...)
Está é a nossa página final condensada por brigas que não me atingem. (...)
Já que estou cortada até á alma, brigar já não faz sentido e nem fará daqui á alguns dias.
Você pode ficar com o Oscar de melhor ator da academia de canalhas alados.
Porque estou partindo, estou partindo, estou seguindo minha luz e esta é a minha chance! Pois conforme verificado ao longo de nossa historia mesmo que no fim tudo seja uma grande mentira para você, que tudo isso seja apenas o final de mais um filme com um título babaca e sem noção, eu acredito, acredito que pessoas dá  sua índole só tem dois finais infelizes:
#1°: Morrer sozinho.
#2° Encontrar á mulher perfeita e no fim descobrir que foi traído cruelmente.
Mais no seu caso meu nobre adorador, eu desejo do fundo do meu coração que você fique com á opção #3, e está só Deus todo-poderoso irá lhe apresentar. (---)
E sim, nada mais irá me ferir porque eu já me acostumei com á estrada errada que eu segui e com minha própria lei, pois agora tenho ainda mais certeza em tudo que conquistarei com meu potencial de caráter e princípios de berço, (basicamente qualidades que você não possuí.)
Hoje é um ótimo dia para ser dedicado á você meu nobre adorador.
Hoje é o dia em que você pode usar e abusar de seu egoísmo humano e desumano e buscar sua lama interior, soterrada com a areia movediça do fator conhecido como: Tempo.
Espero que tenha tempo o bastante para olhar e se dar conta que você daqui há alguns anos será o que chamo de nada, pó, fumaça de um cigarro que é jogado em uma lixeira vagabunda, em mais uma lata de esquecimento corriqueiro, que tudo o que você me disse naquela odiosa noite será para sempre apagado!
Lembre-se do que Byron falou: "Os espinhos que colhi foi dá árvore que plantei"

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que ficar sozinho para nos sentimos melhores e livres desses seres imundos que podem achar que somos francos diante de um sentimento chamando "Amor".A vida pode ter seus cenários de comédia trágicas e felizes, mas não somos palhaços para usarmos nossos lindos semblantes para alegrar as falsas promessas.

    Nos tornamos fortes com os langorosos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.