Jôrdy ;)

"Se eu nunca ver você de novo Eu sempre vou levar você dentro fora na ponta dos meus dedos e nas bordas do meu cérebro e em centros centros do que eu sou do que restou." — Charles Bukowski
Lembro do dia que me mostrou esse pequeno texto do velho Buk, você pegou sua agendinha (aquela mesmo com todos seus pensamentos e frases prediletas, que você não mostra a ninguém kk), e pediu pra eu dá uma olhada, eu sorri, porque bem no fundo esse trecho me fez lembrar de todos momentos fodasticos que compartilhamos juntos nesses últimos meses e dos momentos que ainda iremos viver(Eu em Londres como correspondente internacional e você em NY, dono de alguma agência de publicidade badalada kkk), me fez lembrar que é muito raro encontrar uma alma livre e linda como a tua, mas que no primeiro papo que tivemos foi visível entender porque eu deveria ser sua amiga, você era como eu, você também queria se sentir vivo e não apenas existir, mas viver de verdade, sem correntes,apenas sentir ás coisas com o coração. É incrível que em apenas um ano, você me conhece melhor do que muitas pessoas,melhor até mesmo do que pessoas que ficaram comigo por muitos e muitos anos,e por isso, tenho certeza que nossa amizade irá durar por uma longa eternidade, porque possuímos algo verdadeiro,algo chamado "companheirismo e compreensão",minha BITCH, meu amigo, meu irmão roqueiro. Jôrdy,não sei como será nossa separação de turmas, apenas gostaria de agradecer por tudo, por ficar do meu lado mesmo estando chata,ou com aquelas crises lorakianas de ser(sem me julgar), obrigada por me apoiar e me ajudar nos momentos mais complicados, e de transformar aquelas aulas Autobiográficas da professora de economia num papo via Whatsapp-papelzinho, obrigada por transformar á faculdade num parque de diversões e obrigada->(por dividir seus cigarros e bebidas na cobertura,rs) Obrigada, por ser esse ser humano tão incrível que respeito e admiro. Te amo, Bitch (Já estou com Saudades;*) --- Karoliny Lorak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.