Mil Nadas


Os meus sentimentos são compostos de mil nadas
E não existe um comprimido ou uma palavra que possa amenizar isso.
Portanto, antes que você comece a julgar-me por aquilo que não sente,
Respeite-me, se meu céu não é tão estrelado quanto o seu.
Respeite-me, se minha vida não é tão perfeita quanto á sua.
Respeite-me, se meu hoje está estampado com outra cor.
Respeite-me, se não consigo ver beleza no mundo ao meu redor.

Os meus sentimentos são compostos de mil nadas.
E não existe uma resposta certa para isso.
Compreenda, se não consigo enxergar o mesmo horizonte.
Compreenda, se eu não possuir uma áurea tão brilhante quanto á sua.
Compreenda, se ás vezes tudo que quero, é dormir e nunca mais acordar.
Compreenda, se sou alguém querendo encontrar um modo próprio de sobreviver.
Compreenda, se o que me deixa feliz é ficar sozinha com minha multidão.


Os meus sentimentos são compostos de mil nadas.
E não existe algo que possa mudar isso.
Deixe-me, caminhar sozinha á beira mar e refletir sobre todos os meus ontems
Deixe-me, corta todos os caminhos que me levam de volta até você.
Deixe-me, saltar em paz em meu precipício invisível.
Deixe-me, ser essa loba solitária que uiva no alto de sua montanha pedregosa.
Portanto, se tu tens uma alma perfeita e normal, aproveite bem.
Aproveite de verdade e sem medos. Pois, a minha alma nasceu quebrada, é complexa, fragmentada pela dor e sangra todo dia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.