NUmerologia número (2)



Você é número 2

O seu grande desafio é ser colaborador. Para que isso ocorra é necessário saber ouvir, e considerar o que as outras pessoas fazem ou dizem. Você é bastante sensível e gentil. Sabe convencer os outros pela diplomacia e muitas vezes terá oportunidades de agir como mediador em confusões e disputas.

Quando criança você pode ter sido tímido e nada ousado. Preferiu ser o seguidor, nunca o líder, às vezes muito indeciso. Mas foi capaz de desenvolver uma grande capacidade de percepção acerca das outras pessoas. O fato de saber o que elas estão sentindo ou pensando facilita para que você as influencie e as ajude. Você tem grande capacidade de análise, pensa nos pormenores e consegue agregar pessoas para um mesmo objetivo. Você gosta de formar grupos, ter sócios, e estar sempre se relacionando, seja nos negócios, seja no amor, ou na amizade. Gosta de conversar, de escutar confidências, e as pessoas confiam em você, no seu bom senso, na sua boa vontade.

Você não força situações. Sabe escutar, dar a sua opinião, respeitar o que os outros dizem. Geralmente seus argumentos são claros, de fácil compreensão e visam o bem-estar de todos. Um dos aspectos negativos do seu número é a excessiva sensibilidade que pode fazer de você uma pessoa sem coragem para se expor e para defender aquilo em que acredita.

Muitas vezes você quer fazer tudo tão certo, sem machucar ninguém, que acaba perdendo tempo demais. Outras vezes um probleminha se transforma numa avalanche sem soluções. É necessário sentir-se seguro para que possa aprender o seu desafio e servir de apoio e de pacificador, estimulando a harmonia e a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.