NUmerologia número (8)



Você é número 8

Seu desafio é saber usar o poder e a autoridade que lhe são naturais. Você é um empreendedor, ambicioso, eficiente, com grande capacidade de planejar, organizar e administrar. Você sabe tomar decisões e resolver problemas. Tem muita coragem, é ambicioso, gosta das coisas boas da vida.

Fixa determinados objetivos sempre grandiosos e tem grande energia para realizá-los. Gosta de competir, de mostrar o seu poder, e suas aquisições. Quando criança já mostrava suas habilidades fazendo transações comerciais, lidando com dinheiro. Sua grande disposição e vitalidade também podem ser vistas na prática de esportes. O estress e a pressão alimentam seu dinamismo físico e mental. Para que esse desafio seja bem vivenciado você tem que aprender a confiar em si mesmo, a descobrir as suas habilidades e acreditar no seu potencial. Você vai perceber então que é uma pessoa bastante realizadora, responsável, que é capaz de assumir a liderança e de se envolver com grandes e audaciosos projetos e empreendimentos. Porém é preciso estar atento: um desafio 8 não significa ter facilidade em ganhar dinheiro.

Nos aspectos negativos você pode se tornar obsessivo pelo trabalho, pela aquisição de bens materiais e fazer uso do poder de maneira inadequada. Pode ter a necessidade de controlar tudo e todos, a necessidade de mandar. A busca desenfreada de dinheiro e status esquecendo-se dos sentimentos, do afeto e da espiritualidade, o afastam da vida tranquila, harmoniosa e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.