NUmerologia número (5)



Você é número 5

Seu desafio é enfrentar as mudanças e as instabilidades da vida transformando-as em oportunidades para progredir. Deve desenvolver sua versatilidade, inteligência e criatividade. Você detesta rotina e trabalho entediante, e por isso prefere não se envolver em tarefas diárias que sejam controladas por tempo, espaço e padrões.

Adora a liberdade e a possibilidade de mudar sua vida rapidamente. Apaixonado pela aventura, procura sempre explorar novos caminhos. Bastante ativo, quando criança chamava a atenção por sua impaciência, inconformismo e dificuldade em aceitar limites. Muito inteligente, curioso e talentoso é especialmente entusiasmado, muitas vezes vivendo para o hoje, e não se preocupando muito com o amanhã.

Você tem pensamento rápido, grande imaginação e é um bom comunicador que sabe motivar as pessoas em torno de você. Portanto, é importante para você encontrar um trabalho que forneça tarefas excitantes mais do que responsabilidades rotineiras e redundantes.

Quanto aos aspectos negativos, você pode cansar-se facilmente das coisas e das pessoas, pois na ânsia de provocar mudanças, de renovar, você não estabelece vínculos profundos e responsáveis. A total busca de emoção e aventura pode resultar em excessos de bebida, comida, sexo, medicamentos. Quando perceber que seguir regras e aceitar determinados limites não compromete sua liberdade, você terá um caminho rico de experiências e de progresso
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.