Arcade Fire (Relex)

Os subúrbios

Nos subúrbios I
Eu aprendi a dirigir
E você me disse que nunca iria sobreviver
Pegue as chaves de sua mãe que está deixando

Você sempre parecia tão certo
Que um dia nós lutar em
Em um mundo suburbano
sua parte da cidade fica menor
Então você está de pé na margem oposta
Mas no momento em que as primeiras bombas caíram
Nós já estávamos aborrecidos
Nós já estávamos, já entediado

Às vezes eu não consigo acreditar
Estou mudando o sentimento do passado
Às vezes eu não consigo acreditar
Estou me sentindo movin 'o passado novamente

As crianças querem ser tão difícil
Mas nos meus sonhos ainda estamos gritando e correndo pelo quintal
E todas as paredes que eles construíram na década de setenta, finalmente, cair
E todas as casas que construir na década de setenta, finalmente, cair
Significava nada em tudo
Significava nada em tudo
Isso significou nada

Às vezes eu não consigo acreditar
Estou mudando o sentimento do passado
Às vezes eu não consigo acreditar
Estou mudando o sentimento do passado e para a noite

Então você pode entender?
Porque eu quero uma filha, enquanto eu ainda sou jovem
Eu quero segurar sua mão
E mostrar-lhe alguma beleza
Antes desse dano está feito

Mas se for pedir muito, é pedir demais
Então envie-me um filho

Sob o viaduto
No estacionamento, ainda estamos à espera
Ele já passou
Então, mexa os pés do chão quente e na grama
Porque ela já ter passado
Já está, já passou!

Às vezes eu não consigo acreditar
Estou mudando o sentimento do passado
Às vezes eu não consigo acreditar
Estou me sentindo movin 'o passado novamente

Estou mudando o sentimento do passado
Estou mudando o sentimento do passado

Em meus sonhos, ainda estamos gritando
Nós ainda estamos gritando
Nós ainda estamos gritando




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.