Black Drawing Chalks;)


Red Love

Eu só quero ouvir seus suspiros

Então por favor pare de falar agora, você vai matar o meu amor


À procura de diversão
Natação no seu sangue

Não me diga o que você quer menina
Eu não posso começar a pensar, porque meu corpo precisa de alguém agora


Eu estou dentro demasiado lento
Sua maré muito e eu vou
Eu vou


Faça-me o seu amor vermelho

Porque eu estou sangrando agora

Eu não sou susto menina

sua cama traçamos

Muito envenenou

Eu amo quando você está pra baixo



À procura de diversão

Natação no seu sangue

Eu estou dentro demasiado lento

Sua maré também e eu vou

Eu vou



My Favorite Way

(Meu Jeito Favorito)

Tente se fazer completamente idiota
Viva esta vida com estilo para torná-lo forte
Esta não é minha maneira favorita
Tente acertar aquele pequeno espaço

Ooooooo

Sem dinheiro, sem amor
Confie em mim, baby, é tão divertido

Tente se fazer completamente idiota
Viva esta vida com estilo para torná-lo forte
Esta não é minha maneira favorita
Tente acertar aquele pequeno espaço

Ooooooo

Sem dinheiro, sem amor
Confie em mim, baby, é tão divertido
Fazer algo errado
Sem dinheiro, não amor

Então me pegue e se você não me matar querida
Vamos conseguir, faça sem esperança
Eu posso te encontrar querida, nestas seis segundas-feira
Eu quero muito mais, o amor não importa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.