Música do dia (É CARNAVAL!)

Feliz??

Nesse buraco
que eu estou
Os mortos estão rolando
Nesse buraco
Apertado
Sujeira empurrada sobre os ombros

Eu sinto que sou eu
Tão estupefato
Oh, há uma preciosa e pequena ascensão

Minha vida arruinada
O que desafia o desespero?
Todas essas cicatrizes continuam abrindo

Refrão:
Tire minha pele
Arranque minha casca
Isso te faz feliz agora?
Quebre meus ossos
Separe-me de mim mesmo
Você está se sentindo feliz agora?

Nesse buraco
que eu estou
Uma vida que está ficando fraca
Nesse buraco
cheio de limites
O sol se pôs, tudo escurece

Enterrado embaixo
Saia do volante
Caminhos eternos para a disputa


Você está feliz?
Você está feliz?
Você está se sentindo feliz?

Nesse buraco
Aquele sou eu
deixando com um coração exausto

Qual é a minha liberação?
O que me liberta?
Você me puxa para cima
Apenas para me empurrar para baixo de novo?


Isso te faz feliz?
Você está se sentindo feliz?
Você está feliz para caramba
Agora que eu estou perdido, deixado sem nada?

MUDVAYNE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.