MUSE*

O tempo está acabando...

Eu acho que estou me afogando
Asfixiado
Eu quero quebrar o feitiço
Que você criou

Você é algo belo
Uma contradição
Eu quero jogar
Eu quero a fricção

Você será
A minha morte
Sim, você será
A minha morte

Enterrar isso
Eu não vou deixar você enterrar isso
Eu não vou deixar você esconder isso
Eu não vou deixar você detonar isso

Nosso tempo está acabando
E nosso tempo está acabando
Você não pode empurrar pra debaixo do tapete
Não podemos parar de gritar

Eu quero a liberdade,
limitada e restrita
Eu tentei desistir de você
Mas eu estou viciado

Agora que você sabe eu estou preso
sentimento de júbilo
Você nunca vai sonhar em quebrar essa fixação
Você vai espremer a vida de mim

Enterrar isso
Eu não vou deixar você enterrar isso
Eu não vou deixar você esconder isso
Eu não vou deixar você detonar isso

Nosso tempo está acabando
E nosso tempo está acabando
Você não pode empurrar pra debaixo do tapete
Não podemos parar de gritar

Como chegou a isto
Ooooh yayayayayaya
Ooooh yayayayayaya
Ooooh yayayaya oooohh

Você sugará a vida de mim

Enterrar isso
Eu não vou deixar você enterrar isso
Eu não vou deixar você esconder isso
Eu não vou deixar você detonar isso

Nosso tempo está acabando
E nosso tempo está acabando
Você não pode empurrar pra debaixo do tapete
Não podemos parar de gritar

Como chegou a isto
Ooooh yayayayayaya
Ooooh yayayayayaya
Ooooh yayayaya oooohh
___________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.