Sentimental III.



Apesar de toda essa distância que nos afasta para longe de nós mesmos;
Sua lembrança e imagem continuam firmes e profundas.
Mas até do que meu nome que escrevo 20 vezes por dia.
E depois de vários meses tentando não pensar em você...
De olhar para o outro lado do caminho você me assombra em sonhos.
Tentar respirar e não fazer qualquer tipo de merda é a lei marcial neste momento.
E enquanto o tempo passa..
Eu vivo embaixo de uma cerejeira de meras e vazias ilusões.
E enquanto o tempo passa...
Me corto e me recorto para se afastar de todo esse nada que me tornei.
E se eu me afundar em um mar de mentiras?!
Será que vai se dar conta que todo o caminho mal trilhado que percorre foi para te salvar?
Será que vai percebe que todo sacrifício que fiz foi para buscar o eu que existe dentro de você?
Parece que ultimamente sou apenas uma máscara sob sua face que sangra do outro lado.
O sentimentalismo morre e acordar todo o tempo para nos matar.
Matar e ressuscitar, viver e se despedaçar. (...)
Fins tristes e cheios de culpas.
Shakespeare esta certo, sempre esteve certo quando disse que:
“Ninguém é perfeito para ninguém, até que um dia você se apaixone por essa pessoa”.
Perfeição não existe, jamais existiu.
Perfeição é uma alquimia uma mera quimera que nos mesmos criamos para não nos sentirmos sós e dilacerados com nossa frustrações mais sentimentais.
Perfeição é dormir entre flores e acordar sob espinhos. (...)
Isso é uma mera farsa que nos intoxica, que nos destroem e nos transforma.
Em algo que não queremos e que não somos.
Este é o ângulo de toda questão.
A raiz quadrada de toda dor extrema,calculada e multiplicada por diversos números primos.
Esta é a verdade que guardo e que não me pertence.
Essa é a luta diária entre mim e eu mesma.
Não quero isso para mim, quero repassa - lá para frente.
Repasso este sentimento falso que inventaram para iludir e vilipendiar.
Quero fechar as cortinas deste ato final e partir para o meu mar inicial. (...)¹²

By: Ana Karolina Lorak.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.