Lembre-se*

Apesar da dor você deve ser forte porque eu sei que tem um monte de pessoas que se sentem da mesma forma que você.
Que apesar da pessoa certa não esta dando á atenção que você merece, não quer dizer que ela não te ame da forma que você jamais foi. E que se sua vida esta tomando um rumo diferente do que você imaginava no passado, não quer dizer que você não possa reverter á situação no presente. E que ás vezes ficar só com seus pensamentos é mais recompensador do que esta em uma festa cercada por milhares de pessoas e mesmo assim você ainda se sentir vazio. E que fé é um dos fatores que te equilibra no mundo do que qualquer coisa. E você tem que entender que cada um de nós encara os problemas e a vida, de uma forma mutável, com uma visão desigual, e você deve respeitar isso, porque vivemos sob o mesmo céu mais nem todos enxergam o mesmo horizonte. Você tem de vez em quando que se desligar das coisas matérias para observar a natureza, e apreciar em meio dela sua imensa grandiosidade universal e espiritual. Você tem que aprender desde já, que quando alguém que se ama morre, na verdade pode esta morta para o mundo, mais as lembranças e sentimentos ficaram vivos dentro de você.
E você descobre que jamais a sorte surge para aqueles que não se ajudam.
E você compreende com o tempo que Deus só dará bons frutos no futuro para aqueles que seguirem suas próprias regras divinas. E você entende que amores verdadeiros são verdadeiros, apesar da distância que os apaga ao longo da vida, mais você tem certeza que ele jamais se apagará com a eternidade. Você tem que acompanhar a vida e a morte que convivem e habitam o seu redor, para compreender o seu elemento racional-espiritual e buscar o conhecimento da verdade dentro de si mesmo.
Você tem que lembrar que um dia o seu sonho maior irá se realizar, mais que você tem que correr atrás dele para que ele se torne real. E você entende que aqueles que acreditam no impossível são bem mais felizes, e que a qualquer momento essa felicidade pode estar chegando até você, mais só dependerá das lutas em meio ao mundo e aos obstáculos que á vida te impõem, e você tem o dever moral de ajudar o próximo mesmo que ele seja seu pior inimigo.
Como diria Shakespeare: “Você aprende que realmente pode suporta que realmente é forte, que pode ir muito mais longe, depois de pensar que não se podia mais e que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquista se não fosse o medo de tentar”.

KarolL²³³

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.