Do outro lado.


Para o outro lado do nada você deve olhar.
Mesmo que já não exista mais nada lá.
Eu devo esperar?
Por quanto tempo devo esperar?
Para ter certeza que esse é o meu melhor ângulo da questão.
Se me perco no meio da multidão ou devo seguir a melhor opção?
E partir?
Será que devo partir?
Será que devo olhar para trás e me arrepender da ilusão?
Ou devo olhar para frente e analisar essa alienação?
Se arriscando pelo teu sonho?
Ou com medo de enfrentar tua face?
Deixando-me sozinha?
Ou esperando á tua lápide?(...)
Tudo em um piscar de olhos será tomado de você.
Então aproveite sua última quimera.
Aproveite o que é seu e o que não te pertence mais.
Só tenho certeza nesse momento que suas verdades obscuras e iluminadas;
E o teu coração cândido e imaculado está agora sendo recortado. (...)

Lorak...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.