Slipknot



Psychosocial

Eu cumpri minha pena, e quero sair!
Fé abusiva!
Isso não vale, esta alma não é tão vibrante.
O acumular, o adoecer.
De volta á sua subversão
Doença pseudo-santificada antes do amanhecer.
Vá para os seus desertos, vai cavar sua cova!
Depois enche a boca com todo esse dinheiro que guardará.
Regredindo, diminuindo de novo.
Eu acabei! E isso começou, eu não sou o único.

E o reino matará todos nós.
Nos jogará contra a parede.
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

Psicopata, Psicopata, Psicopata.
Psicopata, Psicopata, Psicopata.

oooO
Há buracos pela estrada que seguimos
Mas nós somos o escarro do diabo, a morte secreta se irritou.
Não há nada de novo nisso, mas deveríamos acabar com tudo?
O ódio era tudo que tínhamos.
Quem precisa de mais desordem? Podemos começar de novo
Agora olhe nos meus olhos e me diga que estou errado!
Agora só existe o vazio, queime o próprio risco.
Acho que acabamos, eu não sou o único.

E o reino matará todos nós.
Nos jogará contra a parede.
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

Psicopata, Psicopata, Psicopata.
Psicopata, Psicopata, Psicopata.

OS LIMITES DE MORTOS
OS LIMITES DE MORTOS
OS LIMITES DE MORTOS
OS LIMITES DE MORTOS

Destino! Não posso aceitar essa mentira, (Psicopata)
Tentei te avisar três vezes! (Psicopata)
Suas mentiras cortantes estão fracassando. (Psicopata)
Não dá pra parar a matança (Psicopata)
Se existe algo secreto, (Psicopata)
é isso que você quer? (Psicopata)
Eu não sou o único! (Psicopata)

E o reino matará todos nós.
Nos jogará contra a parede.
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

OS LIMITES DE MORTOS
OS LIMITES DE MORTOS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.