Lembranças.



Estou fechada para visitação está noite.
Quando adormeço e tento invisivelmente entrar em contato interno...
Com ás lembranças ao meu redor.
Tenho que caminhar para o meu lago de fogo.
Onde o paraíso dos meus sonhos cai embaixo dos meus pés.
E enquanto eu caminho para todas ás breves ilusões do meu passado sei que;
Tudo está perdido e acabado em um milésimo de segundos na eternidade...
Tenho que caminhar...
Para o lado daquele seu belo arco-íris azul-turquesa que me trazia momentos de nostalgia.
Que um dia... Um dia, foi minha doce e verdadeira salvação.
Mas tenho que aceitar que á gloria é agora.
E quando á gloria chega, devo aceitá-la mesmo que no final me leve você.
E não posso perder tempo com sentimentos que me matam.
E não posso se esquecer que fui eu que no final matou sua lembrança.
Quando no fim das contas fui excluída e descartada como uma folha no outono.
Sentimentos que me transformaram um dia; em uma pessoa normal e egocêntrica;
Que me fazia apenas existir neste imenso universo.
Mais eu habitava um pequeno fragmento de partícula no universo...
(No seu universo)
Nesse momento eu compreendo que nada é como pensei que fosse.
Aprende que nada era real quando enxergava o mundo com seus olhos..*
Porque aprende com suas adagas afiadas que...
Antigamente é hoje... com toda essa dor que você me entrega de presente.
E como em um espelho de migalhas...
(O hoje é passado)
E o amanhã é uma breve historia no futuro.
E o nada virou seu pó de lembranças...*
E por mais que eu queira acreditar que sonhadores não podem ser domados;
Estou acordando para minha realidade...*
Acordei... e tudo não passou de uma doce e misera... Lembrança. (...)

Ana Karool;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.