Setenta vezes Sete.


Nem tudo é real...
Veja com outros olhos á beira do abismo.
Te elevando para um grande vão.
Mas aí está meu Nobre adorador...
Será que no fim quem te diz á verdade com gritos é realmente á pessoa que te quer ver sofrer?
E aquela que te trata com zelo e carinho é á que quer ver seu sangue escorrer?
Analise á questão:
“Dizer que você é perfeito, lindo e insubstituível todo mundo diz dá boca para fora”.
“Dizer “EU TE AMO” hoje em dia é o mesmo que dizer: “Boa Noite!”.
(Sem sentimento sem emoção; por educação.)
Quem é que vai dizer que você é apenas um grão de areia insignificante neste mundo?
Quem é que vai dizer que você não faz falta nenhuma?
Quem é que vai dizer que está pouco se lixando com sua dor particular?
Quem é que vai dizer que você está errado com suas próprias idéias?
Mas espere meu Nobre adorador...
Não veja com outros olhos á beira do abismo.
Apenas analise este mundo á sua volta.
Analise está sociedade individualista e dualista que quer te transmitir felicidade.
Mas essa felicidade que eles pregam é muito igual.
Fazer aquilo que todo mundo faz e comprar aquilo que todo mundo tem é modistinha demais.
E NÃO QUER DIZER NADA!
NO FIM NÃO QUER DIZER NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!
Até parece que á sua felicidade meu Nobre adorador é a mesma idéia de felicidade que á minha felicidade ou da pessoa que está ao meu lado.
Posso garantir que não!*
Lógico que não!
O que é FELICIDADE então?
....
Só o TEMPO dirá!*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.