Conclusão do dia.



Como uma sociedade como está busca honrar coisas e verdades?
Se no fim de tudo o que eles querem mesmo são futilidades e atritos!
Ás vezes me sinto como uma grande atriz Shakesperiana em um teatro infame e absurdo, e tento engolir á seco diariamente os sapos que me dão; com mãos sujas e mesquinhas com o sangue alheio. Não posso compartilhar desta farsa, desse mundo onde ás pessoas gritam meu fracasso e pedem para que eu morra em pensamentos. Sei que no fim sou mais forte do que está multidão, sou mais forte do que eles possam imaginar. Sei que sou forte e lembro sempre, de uma frase do Menestrel; acho que isso é o que me dá forças para continuar; quando lembro do meu soberano Shakespeare e de seu Menestrel, quando ele diz:
“Plante seu jardim e decorre sua alma,ao invés de esperar que alguém lhe traga flores”.
Estou olhando para frente senhores, e seguindo minha luz. (...)

By:Lorak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.