Música do Dia=*


Yuck
Get Away


Decompô-lo e depois quebrá-lo novamente
Eu e meu violão afogamento para baixo e para baixo
Nem mesmo a dor que entra em ação
Diga-me quando a dor nos chutes

Oh, eu não posso ficar longe
Oh, eu não posso ficar longe
Oh, eu não posso ficar longe
Oh, eu não posso ficar longe

Vista panorâmica, que é uma coisa que eu não vou fazer
Não gritou o abuso do canto da minha mente
Nem mesmo a dor que entra em ação
Diga-me quando a dor nos chutes

Oh, eu não posso ficar longe
Oh, eu não posso ficar longe
Oh, eu não posso ficar longe
Oh, eu não posso ficar longe

Verão sol diz sair mais
Eu preciso de você, eu quero que você
Mas eu não posso começar esse sentimento da minha mente
Eu quero você, eu preciso de você

Eu não posso ficar longe
Eu não posso ficar longe
Eu não posso ficar longe
Oh, eu não posso ficar longe

Verão sol diz sair mais
Eu preciso de você, eu quero que você
Mas eu não posso começar esse sentimento da minha mente
Eu quero você, eu preciso de você

Verão sol diz sair mais
Eu preciso de você, eu quero que você
Mas eu não posso começar esse sentimento da minha mente
Eu quero você, eu preciso de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.