Emboscada.


Não faz idéia alguma de como é fácil se quebrar logo cedo de manhã.
Como se seus pulsos estivessem congelados com toda a tempestade que te corroí e destrói dentro de seu mundo imaculado.
Perdendo o controle sobre o que no fim do dia, você já não possui controle sobre nada daquilo que pensava que era realmente á verdade.
Sua mente e coragem já não estão respondendo aos seus comandos de voz.
E é como se este buraco inexistente fosse sua breve ilusão.
E de como seus pulsos pudessem sentir repulsa de tudo o que te cerca.
Breve momento de nostalgia te corroendo para voltar ao que era antes.
Mas á perguntar permanece como uma nódoa itinerante dentro de sua mente.
O que será verdade se tudo o que você enxergar são espelhos embasados no fim do seu túnel de dor?!
Você ainda não pode me salvar de mim, pode?! (...)
Ainda não, agora eu garanto que não.
O sol ainda não raiou para mim, tão pouco para á minha tempestade de quimeras.
Sim, irei partir para isso que você insistir dialogar que é fim de contos de fada.
Mas no fim á perguntar me segue e me atrai. (...)
O que será o fim pra ti então?
Se sabemos que aquilo que nos dois buscamos em uma tarde de novembro era apenas o breve e longo começo?!

By:Ana Karolll..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.