A Place To Bury Strangers ¬¬


A Place to Bury Strangers (Um lugar para enterrar estranhos) são um power trio formado por Oliver Ackermann (guitarra/vocais), Jono MOFO (baixo) e Jay Space (bateria). A banda toca um som pesado, um tipo de mescla de psychedelic rock, shoegaze e space rock.
A Place to Bury Strangers tem sido rotulada como a banda “mais barulhenta” de Nova Iorque por varios críticos de música indie e bloggers.


Keep Slipping Away

Eu sento aqui esperando o tempo continua escorregando
Em meu coração estão todas as palavras que eu quero dizer
Sem você eu sei que eu, eu quero morrer
E com você eu sei que meu coração ia sempre tentar

Você tem meu coração
Você tem a minha alma
O verdadeiro amor
Deve durar para sempre

Tempo está escorregando

Não posso calar minha boca Tenho que dizer como me sinto
Porque quando eu não posso controlar meu coração eu sei que é real
Eu segure firme e tentar convencê-lo a permanecer
E ter meu coração te dizer o que eu estava morrendo para dizer

Você tem meu coração
Você tem a minha alma
O verdadeiro amor
Deve durar para sempre

Tempo está escorregando

Minha mente está feita e eu sei que eu quero que você
Porque estas palavras e sentimentos de amor são todas verdadeiras
Eu nunca vou dizer isso, mas eu sempre quero que você saiba
A cada dia que passa meu amor continua a crescer

Você tem meu coração
Você tem a minha alma
O verdadeiro amor
Deve durar para sempre
Para sempre

Você não se lembra de mim

Eu sento aqui esperando como os anos manter escapulindo
Em meu coração foram todas as palavras que eu queria dizer
Eu não tive a oportunidade de mostrar meus sentimentos foram reais

E meu coração nunca diria que você acabou de como me sinto
Minha esperança e os sonhos são esmagados
E ter lavado
Deixando meu coração vazio e sem uma palavra a dizer

Minha esperança e os sonhos são esmagados
E ter ido embora
Minha esperança e os sonhos são esmagados
E ter ido embora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.