MúSica do Dia..*




The Change
(Evanescence)

Pensei que fosse forte
Eu sei as palavras que preciso dizer
Congelada no meu lugar
Eu deixo o momento escapar

Eu estive gritando
Por dentro
E eu sei que você sente a dor
Você pode me curar?
Você pode me ouvir?
Ohh...

Diga que acabou
Sim, acabou
Mas preciso de você mesmo assim
Diz que me ama mas não é o suficiente

Nunca quis mentir
Mas não sou a garota que você acha que conhece
Quanto mais eu estou com você
Mais eu estou sozinha

Eu estive gritando
Por dentro
E eu sei que você sente a dor
Você pode me curar?
Você pode me ouvir?
Ohh...

Diga que acabou
Sim, acabou
Mas preciso de você mesmo assim
Diz que me ama mas não é o suficiente

Não que eu esteja tão diferente
Não que eu não veja
A morte deitada sobre o que costumávamos ser
Mas como eu posso te perdoar?
Você mudou
E agora eu estou deitada ao seu lado
Eu estou prestes a enlouquecer

Porque eu estive gritando
Por dentro
E eu sei que você sente a dor
Você pode me curar?
Você pode me ouvir?
Ohh...

Você tem sonhado
Se você está pensando
Que eu ainda pertenço a você
E eu ficarei morrendo
Porque eu estou mentindo pra mim mesma
Ohh...

Diga que acabou
Sim, acabou
Mas preciso de você mesmo assim
Diz que me ama mas não é o suficiente
Salvar Cancelar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 100 MELHORES POEMAS INTERNACIONAIS DO SÉCULO XX

(Sonetos) Desvendando o mistério.